
Uma cena de violência extrema chocou os moradores de Criciúma, no Sul de Santa Catarina, na noite desta quinta-feira, 15 de maio. O corpo de uma mulher foi encontrado sem vida, enrolado em uma coberta e parcialmente carbonizado às margens da Rodovia Antônio Justi, por volta das 20h. 571b4
De acordo com informações preliminares, a Polícia Militar foi acionada por populares que aram pela região e avistaram fumaça e um volume estranho na vegetação. Ao chegar no local, os agentes constataram o óbito de uma pessoa do sexo feminino, cujos documentos de identificação não foram encontrados.
O corpo estava envolto em uma coberta queimada, o que levou os peritos da Polícia Científica a concluírem que a vítima foi carbonizada ainda no local. A Polícia Civil também foi mobilizada para investigar o caso e entender as circunstâncias do crime.
A principal linha de investigação aponta para homicídio, com indícios de ocultação de cadáver. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo para exames periciais, que devem confirmar a causa da morte e auxiliar na identificação da vítima.