Publicidade
Morre chapadense vítima de feminicídio ocorrido no mês de agosto, em Palmeira das Missões
Ilaine foi vítima de feminicídio, ocorrida no dia 21 de agosto em Palmeira das Missões, onde teve 70% do corpo queimado em um incêndio iniciado pelo seu ex-companheiro.
Publicado em 28/10/2024 às 16:37
Atualizado em 29/10/2024 às 07:58
Capa Morre chapadense vítima de feminicídio ocorrido no mês de agosto, em Palmeira das Missões

Familiares e amigos de Ilaine Zimmer Bervian, de 50 anos, usaram as redes sociais para comunicar seu falecimento. Ilaine foi vítima de feminicídio, ocorrida no dia 21 de agosto em Palmeira das Missões, onde teve 70% do corpo queimado em um incêndio iniciado pelo seu ex-companheiro.  Ilaine nao resistiu as queimaduras e veio a falecer na tarde de hoje, 28 de outubro. 6q5h5

O corpo de Ilaine será transladado para Chapada, município onde ela nasceu, e velado na Capela Mortuária da Funerária Zandoná. Ainda não há previsão de chegada do corpo na cidade. Ela deixa dois filhos.

 

RELEMBRE O CASO

De acordo com informações da Polícia Civil, Rivelino Santos, que tinha um relacionamento com Ilaine, teria aguardado que ela adormecesse para iniciar o incêndio. Após o ataque, Ilaine foi transferida para Porto Alegre, onde estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) desde o dia 22 de agosto.

O agressor, que também sofreu queimaduras no incidente, foi detido e encaminhado para o Presídio de Palmeira das Missões, onde foi encontrado morto em sua cela na sexta-feira, dia 23 de agosto.

Fotos

Publicidade