
Parceiros da comunidade, os vereadores de Almirante Tamandaré do Sul apresentaram, na sessão ordinária de quinta-feira, 27 de dezembro, uma indicação ao Poder Executivo sugerindo que a sobra do duodécimo constitucional, no valor de R$ 460.416,07, seja destinada à Associação de Bombeiros Voluntários. 4j4911
O recurso é resultado de uma gestão responsável e transparente conduzida pela presidente da Câmara, vereadora Maria Denilce Barcarol (MDB), ao longo de 2024. A indicação foi de autoria coletiva, sendo assinada por todos os vereadores titulares: Maria Denilce Barcarol (MDB), Rosângela Strack (PP), Guiomar Heckler (PP), Fabiane Denicoló (PSDB), Adair Klein (PSDB), Salete Ely (PDT), Elio Aires (PDT), Bude (PDT), Vali Evaristo Giacomelli (PDT).
Com o importante recurso, os Bombeiros Voluntários de Almirante Tamandaré do Sul poderão investir em novos equipamentos. A corporação presta serviços muito importantes, com trabalhos de prevenção e controle de incêndios, busca e salvamento, e básico de vida e atividades de Defesa Civil.
Os vereadores destacaram a importância de fortalecer a estrutura dos Bombeiros Voluntários para que possam continuar garantindo segurança e proteção à comunidade de Almirante Tamandaré do Sul e região.